
Formada no fim de 2005, por Hélio Ferreira (guitarra), Wellington Santana (bateria) e Douglas Couto (baixo/vocal) em 3 meses foi lançada a demo Disorder que projetou seu nome nas profundezas do mais obscuro underground Brasileiro, fazendo a banda tocar em muitos shows nos anos de 2006 e 2007 nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. A mistura de som Thrash, Death e Black Metal, associada com letras de contexto social, anti-religiosas e algumas vezes sexuais, fizeram muitas pessoas entenderem a proposta da banda, que é fazer as pessoas questionarem seu próprio comportamento na sociedade em que vivemos e tomar uma atitude contra a lavagem cerebral imposta pela mídia, governo, e demais organizações que impõe somente o que é de seu interesse... dominar as classes trabalhadoras para o sustento de seu luxo e extravagância, mas sem esquecer que nossa maior riqueza é nossa vida nesse mundo (não uma vida ilusória, após a morte) e que devemos aproveitar da melhor maneira possível.
Entre 2007 e meados de 2008 Emerson Ferreira (Ancestral Malediction) assume temporariamente a segunda guitarra e realiza shows memoráveis, deixando o som mais sujo e cruel. Novamente como trio, entre alguns shows começam a gravação do álbum Deskontroll, onde 5 músicas inéditas foram gravadas com mais 5 releituras das faixas da demo Disorder, no Laboratório 6 com produção da banda e Fábio Sperandio (Ophiolatry),onde a banda continua expondo as mazelas do mundo, com uma produção sonora de qualidade. A banda prossegue na divulgação de Deskontroll com sua proposta de um Metal consciente e extremo. No fim de 2009 Eduardo Claro (Ancestral Malediction) assume o baixo e Douglas Couto assume a segunda guitarra.
A banda compõe novas músicas, o baterista Wellington e o baixista Eduardo deixam a banda amigavelmente, é recrutado o baterista Niko Teixeira (Tormentor Bestial) juntos gravam entre o fim de 2011 e começo de 2012 o álbum Hellvenge no estúdio Audiolab do guitarrista do Attomica Luiz Amadeus, onde a banda explora mais o extremismo de suas músicas sem perder suas características, é incorporado o guitarrista Darc Arantes.
Com o lançamento de Hellvenge a banda seguirá sua saga de inconformismo, do ódio as instituições político/burocráticas e religiosas, mantendo com orgulho a bandeira do Metal brasileiro.
Formação 2012
Douglas Couto (Bass/Vocal)
Hélio Ferreira (Guitarra)
Darc Arantes (Guitarra)
Niko Teixeira (Bateria)
Discografia
Disorder (Demo 2005)
Deskontroll (2008)
Hellvenge (2012)
Som novo: http://soundcloud.com/head-krusher
Nenhum comentário:
Postar um comentário